quinta-feira, 14 de maio de 2009

ADAGAS BEDUÍNAS!


ADAGAS! Meu deuzin dú céu, fí! ADAGAS BEDUÍNAS!

No Terminal Rodoviário de LONDRINA, gente!

Simulando PRATA PURA e... FILIGRANADA!

Nas origens, são símbolos de virilidade bem antigos:.

Na Bahia, voce ainda encontra caras de shorts, com um Facão Canavieiro enfiado e, ÓBVIO, facilmente avistavel na Cintura.

Eu andei assim por uns tempos no Arraial d´Ajuda.

Era MUITO divertido, otém-se o mesmíssimo efeito, de se descer de Bell Jet Ranger II, em Festa de Bacanas... ;)

(Não me pergunte, de como eu embainhava um Facão Canavieiro -do qual aindo o possuo, enferrujadinho, é verdade, mas 7O% operacional [ e, PURFA, sem comparações penianas aquê ] em um Shorts Surfista, mas sei que se era -e é- possível, até mesmo dispararmos em desabalada carreira, com um desses enfiado na cintura, não que eu tenha que ter disparado em desabalada carreira, com um desses enfiado na minha cintura, que eu não sou louco de disparar numa desabalada carreira, mas enfim... voce ENTENDEU...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário